quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A chave da sua felicidade :)

Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio. Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua !



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você é capaz de muito mais do que você imagina. Cada um é aquilo que deseja ser, então acredite mais em si e no seu potencial :)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando as vidas a sua volta bem mais felizes, inclusive a sua! =)
 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal !

É hora de renovar as esperanças, sonhar mais e acreditar que tudo é possível. É hora de reunir a família rir demais, guardar o que foi realmente bom e deixar tudo que for de ruim passar... É hora de ver o que realmente tem valor e o que não tem tanto assim... É hora de ver que é apenas o começo de tudo e que nunca é tarde para recomeçar. É hora de acreditar mais, fazer valer apena e relembrar momentos. É hora de ser feliz, ganhar presentes e se supreender. É hora de lembrar de quando acreditavamos no bom velhinho... É hora de celebrar o nascimento de Jesus *-*. É hora de acreditar mais em si. Então... a hora é essa. Porque é natal e tudo se ajeita se a gente quiser :)
' natal, natal, natal, espalhe essa magia ao seu redor e contagie o mundo com o que você tem de melhor' ♪
- Isabella Santana =)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. E o que te fazia rir? Hoje já não tem mais graça. Tudo muda, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar... Que alterar pra poder se encaixar e se não for pra ser feliz é melhor largar !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Opte pelo que faz o seu coração vibrar ;]

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

=D

"Cultive a alegria. Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida."