Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. E o que te fazia rir? Hoje já não tem mais graça. Tudo muda, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar... Que alterar pra poder se encaixar e se não for pra ser feliz é melhor largar !

Nenhum comentário:
Postar um comentário