quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A chave da sua felicidade :)

Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio. Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua !



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você é capaz de muito mais do que você imagina. Cada um é aquilo que deseja ser, então acredite mais em si e no seu potencial :)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando as vidas a sua volta bem mais felizes, inclusive a sua! =)
 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal !

É hora de renovar as esperanças, sonhar mais e acreditar que tudo é possível. É hora de reunir a família rir demais, guardar o que foi realmente bom e deixar tudo que for de ruim passar... É hora de ver o que realmente tem valor e o que não tem tanto assim... É hora de ver que é apenas o começo de tudo e que nunca é tarde para recomeçar. É hora de acreditar mais, fazer valer apena e relembrar momentos. É hora de ser feliz, ganhar presentes e se supreender. É hora de lembrar de quando acreditavamos no bom velhinho... É hora de celebrar o nascimento de Jesus *-*. É hora de acreditar mais em si. Então... a hora é essa. Porque é natal e tudo se ajeita se a gente quiser :)
' natal, natal, natal, espalhe essa magia ao seu redor e contagie o mundo com o que você tem de melhor' ♪
- Isabella Santana =)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. E o que te fazia rir? Hoje já não tem mais graça. Tudo muda, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar... Que alterar pra poder se encaixar e se não for pra ser feliz é melhor largar !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Opte pelo que faz o seu coração vibrar ;]

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

=D

"Cultive a alegria. Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida."

Pontes indestrutíveis - Charlie Brown Jr.

Buscando um novo rumo
Que faça sentido
Nesse mundo louco
Com o coração partido eu...
tomo cuidado
Pra que os desequilibrados
Não abalem minha fé
Pra eu enfrentar
Com otimismo essa loucura...

Os homens podem falar
Mas os anjos podem voar

Quem é de verdade
Sabe quem é de mentira

Não menospreze o dever
Que a consciência te impõe
Não deixe pra depois
Valorize a vida...

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Fragmentos da realidade
Estilo mundo cão
Tem gente que desanda
Por falta de opção
E toda fé que eu tenho
Eu tô ligado
Que ainda é pouco
Os bandidos de verdade
Tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Saber muito é muito pouco

"Stay Will" esteja em paz..

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem

Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem...

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Difícil é entender
E viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo

Então!
Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem...

Viver, viver e ser livre
Saber dar valor
Para as coisas mais simples
Só o amor constrói
Pontes Indestrutíveis... 
 

Você pode dirigir com 16

ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz, aquele tal alguém, que é o certo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(ý)

Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo.
- [Clarice Lispector]

O sol continua brilhando para todos nós !

                 - Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, é se surpreender com cada ato, cada inesperado ato. Equecemos que todos são humanos, e como tais, erram. Todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. Devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Se liga, porque a única pessoa que tem o poder de te fazer feliz, é você mesmo. ;) 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ela- Amor você me ama ?

Ele- Claro meu amor, demais.
Ela- Então grita para o mundo inteiro escutar que você me ama!
Ele- (susurra no ouvido dela) - Eu te amo.
Ela - Não entendi :/
Ele- Você não pediu para gritar para o mundo inteiro escutar? Então, o meu mundo é você !
As vezes, tudo anda tão bom, que nem acreditamos... E por tudo o que era prioridade ter dado certo, começamos a pensar no que deu errado, ou no que simplesmente não deu. E bate aquela tristeza repentina, do que fizemos de errado e das consequências desses nossos erros... Erros que nem nossos são, erros do destino que não quis como o nosso coração. Ou talvez erros do nosso coração, que insitiu em algo que não era parte de nós. Mas tudo tem dois lados. Como não ser parte de nós, algo que nos ajudou a construir nossa história? Todos aqueles que passam pela nossa vida e não apenas passam, fazem parte, escrevem juntamente com a gente a nossa vida ... e passam a fazer parte dela. Mas tudo passa. Tudo acaba. Nada infelizmente ou felizmente é eterno. Assim como a dor e a tristeza, a felicidade e o amor tambem passam... é um ciclo vicioso, estamos bem depois ficamos mal, depois sofremos, depois amamos... e assim por diante. E no final de tudo, vemos que aquela dor tão doída aquele amor tão amado, não são os ultimos... são apenas mais uns. É apenas momento, e como todo momento, irá passar. E como tudo que acontece é um aprendizado, cada momento, nos torna pessoas melhores.
- Isabella Santana

Ta esperando o que? - Jammil e uma noites.

Já que a chuva foi embora, e o medo já passou, quero flores na janela, quero cores, primaveras, verões, calor. Tá esperando o que? O sol já tá pintando, as coisas tão mudando, esperando o seu sorriso.Tá esperando o que? Pra viver a vida, pra virar o jogo, pra você ficar comigo, dararumdarumdê.Tá esperando o que? Vem na onda do mar, pegue a trilha do sol, siga o seu coração, chega mais perto, tá tudo certo, hoje tudo pode acontecer, leve a vida leve. Tá esperando o que?
O maior erro na vida é ter medo de errar e deixar tudo, apenas passar. -

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Traga-me para a vida, eu tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro, traga-me para a vida. ;]
- [Evanescence]

Natiruts Reggae Power - Natiruts

            
                      Quando a noite cair e o som, te trazer algum sonho bom, e fazer tudo transcender, tristeza vai sumir e ninguém vai sofrer... Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão, e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir, não chora! A nossa vida é feita mesmo para se aprender, e agora! É hora de tentar se libertar, não vai doer... Deixe a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar, quem sente com a alma, é capaz de amar, tá sempre livre pra cantar... Eu quero mais, da paz e do amor, eu quero muito mais, não tenho a vida ganha, vou correndo atrás. A luz do seu sorriso pela noite é demais...         
                                                        ♫ 

DE BEM COM O MUNDO HAHA.

Nooooooooooooooossa e como é bom estar bem com o mundo, como é bom estar de bem com você mesma. Como é bom saber que tudo depende do tanto que acreditamos em nós. Como é bom curtir, sair, pagar mico, rir e se deixar levar com-ple-ta-meeeen-te HAHA. Como é bom saber levantaaaar depois de cair *-*. Essa semana passada foi a prova viva de como é bom, ver que tudo é muito bom quando a gente aprende a VIVER =)  




É como uma borboleta...

- Felicidade é como uma borboleta quanto mais corremos atrás, mas ela nos escapa. Mas quando desviamos nossa atenção dela ela vem e pousa delicadamente sobre o nosso ombro !
Porque no final das contas quem mais procura, não acha, e sim é achado ! :)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sorria, tire a tristeza dessa cara, celebre que o tempo não para, o bom da vida é ser FELIZ =D

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nx zero :)

(♪) Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você... Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou , é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, os pequenos detalhes da vida. Resposta esta escondida, memórias e lembranças, certezas e dúvidas, nada parece mudar, e apesar de tudo enquanto o tempo passa, ainda espero a sua resposta. (♫)
Você não está com medo do escuro, está com medo do que está lá. Você não está com medo de altura, está com medo da dor de cair. Você não está com medo das pessoas perto de você, só está com medo da rejeição. Você não está com medo do amor, só está com medo de não ser amada de volta. E você não está com medo de tentar novamente, você só está com medo de se machucar pela a mesma razão.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deus nos dá os desafios e os problemas, do tamanho que sabe que podemos enfrentar. Ele nos dá porque sabe que somos fortes e podemos aguentar. Sabe que podemos abaixar a cabeça chorar igual crianças, mas sabe também que vamos conseguir, vamos entender e que por fim estaremos de queixo erguido e com a sabedoria de um adulto. Deus sabe o nosso futuro, ELE prepara para nós. E tudo que for realmente para ser, irá fluir espontâneamente como a graça existente no sorriso de uma criança !
- Isabella Santana :)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

- Não deixe nenhum momento passar sem a paz da sua felicidade, o brilho do seu sorriso e a luz das suas risadas =)

domingo, 28 de novembro de 2010

Naquele dia

aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade. E desde então já não durmo para descansar... Agora simplesmente durmo para sonhar.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

     Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. É impossível entender tudo, algumas vezes, imagina só tentar entender tudo sempre...  Apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.  *-* 

Ame seu sorriso ; ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou , o que está acontecendo e o que está por vir! Apenas ame... e depois de um tempo que você amar se amar... Comece tudo de novo, mas dessa vez faça diferente:
-Ensine alguém a amar você. 
Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu to feliz. Não é egoísmo, nem egocentrismo. Só descobri que em algumas horas, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.

Ninguém ama outra pessoa

pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã de alguma banda. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é, porque ninguém é igual a ninguém, não adianta procurar uma pessoa, em outra qualquer você não vai encontrar! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa. :]

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sei que amores imperfeitos, são as flores da estação ♪ 
- Skank.

Longe de Você - Charlie Brown Jr.

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir... Molduras boas não salvam quadros ruins... ♪ :]

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eles vão fazer de novo. - Charlie Brown

Na vida tudo se baseia na confiança, tamo aí na luta sem perder a esperança...Você devia dar uma importância maior, pras coisas corriqueiras da vida, uma importância maior pro que realmente tem valor na sua vida... Alguns vivem como se nunca fossem morrer, muitos morrem como se nunca tivessem vivido, eu não vivo em vão, eu tenho coragem, eu vivo, não me intimido, eu vivo, guerreiro é guerreiro, de noite e de dia... Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis. Em plena atividade, paz e liberdade. A arte maior é o jeito de cada um, vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum, a arte maior é o jeito de cada um, um dom divino é o que temos em comum  () :)
Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
- Clarice Lispector.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

domingo, 21 de novembro de 2010

Você aprende que as pessoas que se preocupam com você, são aqueles que lutaram por você, e os que machucarão-na são os que mais precisamos. Mas acima de tudo, você aprende que amar é apenas um conceito e não é algo que pode ser definido, é diferente para cada pessoa que experimenta. E você vai aprender a respeitar cada pessoa na Terra, sabendo que todo mundo só quer ser amado.(L)'
Pra que derramar lágrimas e mais lágrimas por bobeiras? Sim, bobeiras. É tudo passageiro, as pessoas, os amores, as palavras, os beijos, os abraços, os momentos, as promessas... Não existe essa história de acorrentar almas. Pare de  perder tempo. Aproveite o melhor que a vida tem a te oferecer, seja feliz 'e diga que valeu...♪ :]
- Isabella Santana
                                                    
   ... Porque não exite pessoa perfeita, até que você se apaixone por ela.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E com o tempo...

fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. =)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- ''Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais !''
- ''Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais !''
Eu te amei. Só eu sei como eu te amei. Eu te amei com tudo. Eu te amei sem medo. Eu te amei com exagero. Eu te amei sem cuidado. Eu te amei sem bobeira. Eu te amei sem meias verdades. Eu te amei confiando. Eu te amei de olhos fechados. Eu te amei acreditando. Eu te amei protegendo. Eu te amei acobertando. Eu te amei mentindo, mentindo pra mim. Eu te amei sem poder. Eu te amei quando já não dava mais. Eu te amei além, além do que eu podia. Eu te amei quando tudo já tinha acabado. Eu te amei até sem amor. Eu te amei cega, surda e muda. Eu te amei aceitando. Eu te amei suportando. Eu te amei todo o tempo errando. E hoje eu sei onde foi que eu errei, eu te amei.

Por - Isabella Santana

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hoje

eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. :D
  . Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar, põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá, se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa, e tudo não parece funcionar, deixe esse problema à toa, pra ficar na boa (...) a vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade ♪


... Dessa vez eu já vesti minha armadura
         E mesmo que nada funcione
             Eu estarei de pé, de queixo erguido =) ♪
Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... s2

sábado, 13 de novembro de 2010

Mas só nesse dia...

Por que insistem em imaginar acontecimentos perfeitos? Por que insistem em encontrar algo magnificamente certo, sem nenhum defeito sequer? Algo fora do alcance da humanidade? Por que, porque... Talvez se entendessem que não existem pessoas que não errem, pessoas que não pequem, pessoas que não nos façam sofrer. Se entendessem que algum dia as pessoas que nós mais amamos vão errar, e vão nos magoar, mas que isso é normal, e que temos que perdoa-las. Talvez se algum dia conseguissem aceitar as pessoas como elas são, sem deixar que seus defeitos as diminuam diante de suas qualidades... talvez nesse dia as pessoas consigam encontrar alguém a quem possam amar, mas só nesse dia...
- Por: Isabella Santana.

O que é o amor?

Quatro letras, duas vogais e duas consoantes.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É complicado, mas pra dar certo, primeiro tem que dar errado. 

Um dia você realmente consegue ver que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam.

Tudo passa.

Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade

Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade

Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada 


(...) Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo

Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo (...) ()
Podem até nos dar opções, alternativas, conselhos. Aos quais podemos seguir e escolher. Mas os únicos que podem realmente decidir o que fazer diante da nossa vida, somos nós mesmos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais uma vez - Legião Urbana

(...) Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.()

Um dia você aprende,

que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.=)

Carolza.

Amiga, o primeiro post aqui é pra você *-*
Eu te amo, nunca se esqueça nenhum segundo. (L'