sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal !

É hora de renovar as esperanças, sonhar mais e acreditar que tudo é possível. É hora de reunir a família rir demais, guardar o que foi realmente bom e deixar tudo que for de ruim passar... É hora de ver o que realmente tem valor e o que não tem tanto assim... É hora de ver que é apenas o começo de tudo e que nunca é tarde para recomeçar. É hora de acreditar mais, fazer valer apena e relembrar momentos. É hora de ser feliz, ganhar presentes e se supreender. É hora de lembrar de quando acreditavamos no bom velhinho... É hora de celebrar o nascimento de Jesus *-*. É hora de acreditar mais em si. Então... a hora é essa. Porque é natal e tudo se ajeita se a gente quiser :)
' natal, natal, natal, espalhe essa magia ao seu redor e contagie o mundo com o que você tem de melhor' ♪
- Isabella Santana =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário