Já que a chuva foi embora, e o medo já passou, quero flores na janela, quero cores, primaveras, verões, calor. Tá esperando o que? O sol já tá pintando, as coisas tão mudando, esperando o seu sorriso.Tá esperando o que? Pra viver a vida, pra virar o jogo, pra você ficar comigo, dararumdarumdê.Tá esperando o que? Vem na onda do mar, pegue a trilha do sol, siga o seu coração, chega mais perto, tá tudo certo, hoje tudo pode acontecer, leve a vida leve. Tá esperando o que?

Nenhum comentário:
Postar um comentário