Deus nos dá os desafios e os problemas, do tamanho que sabe que podemos enfrentar. Ele nos dá porque sabe que somos fortes e podemos aguentar. Sabe que podemos abaixar a cabeça chorar igual crianças, mas sabe também que vamos conseguir, vamos entender e que por fim estaremos de queixo erguido e com a sabedoria de um adulto. Deus sabe o nosso futuro, ELE prepara para nós. E tudo que for realmente para ser, irá fluir espontâneamente como a graça existente no sorriso de uma criança !
- Isabella Santana :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário