(♪) Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você... Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou , é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, os pequenos detalhes da vida. Resposta esta escondida, memórias e lembranças, certezas e dúvidas, nada parece mudar, e apesar de tudo enquanto o tempo passa, ainda espero a sua resposta. (♫)
Nenhum comentário:
Postar um comentário