terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É como uma borboleta...

- Felicidade é como uma borboleta quanto mais corremos atrás, mas ela nos escapa. Mas quando desviamos nossa atenção dela ela vem e pousa delicadamente sobre o nosso ombro !
Porque no final das contas quem mais procura, não acha, e sim é achado ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário