terça-feira, 30 de novembro de 2010
domingo, 28 de novembro de 2010
Naquele dia
aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade. E desde então já não durmo para descansar... Agora simplesmente durmo para sonhar.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Não se preocupe mais com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. De valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. É impossível entender tudo, algumas vezes, imagina só tentar entender tudo sempre... Apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. *-*
Ninguém ama outra pessoa
pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã de alguma banda. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é, porque ninguém é igual a ninguém, não adianta procurar uma pessoa, em outra qualquer você não vai encontrar! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa. :]quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Longe de Você - Charlie Brown Jr.
Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir... Molduras boas não salvam quadros ruins... ♪ :]
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Eles vão fazer de novo. - Charlie Brown
Na vida tudo se baseia na confiança, tamo aí na luta sem perder a esperança...Você devia dar uma importância maior, pras coisas corriqueiras da vida, uma importância maior pro que realmente tem valor na sua vida... Alguns vivem como se nunca fossem morrer, muitos morrem como se nunca tivessem vivido, eu não vivo em vão, eu tenho coragem, eu vivo, não me intimido, eu vivo, guerreiro é guerreiro, de noite e de dia... Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis. Em plena atividade, paz e liberdade. A arte maior é o jeito de cada um, vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum, a arte maior é o jeito de cada um, um dom divino é o que temos em comum (♪) :)
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Você aprende que as pessoas que se preocupam com você, são aqueles que lutaram por você, e os que machucarão-na são os que mais precisamos. Mas acima de tudo, você aprende que amar é apenas um conceito e não é algo que pode ser definido, é diferente para cada pessoa que experimenta. E você vai aprender a respeitar cada pessoa na Terra, sabendo que todo mundo só quer ser amado.(L)'
Pra que derramar lágrimas e mais lágrimas por bobeiras? Sim, bobeiras. É tudo passageiro, as pessoas, os amores, as palavras, os beijos, os abraços, os momentos, as promessas... Não existe essa história de acorrentar almas. Pare de perder tempo. Aproveite o melhor que a vida tem a te oferecer, seja feliz 'e diga que valeu...♪ :]
- Isabella Santana
- Isabella Santana
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
E com o tempo...
fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. =)
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
- ''Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais !''
- ''Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais !''
Eu te amei. Só eu sei como eu te amei. Eu te amei com tudo. Eu te amei sem medo. Eu te amei com exagero. Eu te amei sem cuidado. Eu te amei sem bobeira. Eu te amei sem meias verdades. Eu te amei confiando. Eu te amei de olhos fechados. Eu te amei acreditando. Eu te amei protegendo. Eu te amei acobertando. Eu te amei mentindo, mentindo pra mim. Eu te amei sem poder. Eu te amei quando já não dava mais. Eu te amei além, além do que eu podia. Eu te amei quando tudo já tinha acabado. Eu te amei até sem amor. Eu te amei cega, surda e muda. Eu te amei aceitando. Eu te amei suportando. Eu te amei todo o tempo errando. E hoje eu sei onde foi que eu errei, eu te amei.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
. Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar, põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá, se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa, e tudo não parece funcionar, deixe esse problema à toa, pra ficar na boa (...) a vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade ♪
sábado, 13 de novembro de 2010
Mas só nesse dia...
Por que insistem em imaginar acontecimentos perfeitos? Por que insistem em encontrar algo magnificamente certo, sem nenhum defeito sequer? Algo fora do alcance da humanidade? Por que, porque... Talvez se entendessem que não existem pessoas que não errem, pessoas que não pequem, pessoas que não nos façam sofrer. Se entendessem que algum dia as pessoas que nós mais amamos vão errar, e vão nos magoar, mas que isso é normal, e que temos que perdoa-las. Talvez se algum dia conseguissem aceitar as pessoas como elas são, sem deixar que seus defeitos as diminuam diante de suas qualidades... talvez nesse dia as pessoas consigam encontrar alguém a quem possam amar, mas só nesse dia...
- Por: Isabella Santana.
- Por: Isabella Santana.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Tudo passa.
Na vida tudo passa
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada
(...) Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo (...) (♪)
não importa o que tu faça
O que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
Tudo muda
Tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
Que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
Numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
A fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta
Então se ligue
Busque felicidade
Pra existir história tem que existir verdade
Então se ligue
Pra existir história tem que existir verdade
Porque o sol não se tampa com a peneira
Pra quem já tá molhado um pingo é besteira
Renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
Minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
O papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
E se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
Que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
Prefiro meu degrau do que sua escada
(...) Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
Tá entendendo o que eu tô falando?
Caiu a ficha ou ainda tá boiando?
Minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
Como dizia Ali dou ferroadas e flutuo
Que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
Vivo sem deixar sombras no tempo (...) (♪)
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Mais uma vez - Legião Urbana
(...) Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.(♪)
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.(♪)
Assinar:
Postagens (Atom)








letras
