quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As vezes, tudo anda tão bom, que nem acreditamos... E por tudo o que era prioridade ter dado certo, começamos a pensar no que deu errado, ou no que simplesmente não deu. E bate aquela tristeza repentina, do que fizemos de errado e das consequências desses nossos erros... Erros que nem nossos são, erros do destino que não quis como o nosso coração. Ou talvez erros do nosso coração, que insitiu em algo que não era parte de nós. Mas tudo tem dois lados. Como não ser parte de nós, algo que nos ajudou a construir nossa história? Todos aqueles que passam pela nossa vida e não apenas passam, fazem parte, escrevem juntamente com a gente a nossa vida ... e passam a fazer parte dela. Mas tudo passa. Tudo acaba. Nada infelizmente ou felizmente é eterno. Assim como a dor e a tristeza, a felicidade e o amor tambem passam... é um ciclo vicioso, estamos bem depois ficamos mal, depois sofremos, depois amamos... e assim por diante. E no final de tudo, vemos que aquela dor tão doída aquele amor tão amado, não são os ultimos... são apenas mais uns. É apenas momento, e como todo momento, irá passar. E como tudo que acontece é um aprendizado, cada momento, nos torna pessoas melhores.
- Isabella Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário