quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A chave da sua felicidade :)

Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio. Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua !



quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Você é capaz de muito mais do que você imagina. Cada um é aquilo que deseja ser, então acredite mais em si e no seu potencial :)

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nunca deixe que nenhuma nuvem esconda o sol que brilha no seu peito e a alegria que parte dos seus olhos e que aquece a todos a sua volta, tornando as vidas a sua volta bem mais felizes, inclusive a sua! =)
 

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal !

É hora de renovar as esperanças, sonhar mais e acreditar que tudo é possível. É hora de reunir a família rir demais, guardar o que foi realmente bom e deixar tudo que for de ruim passar... É hora de ver o que realmente tem valor e o que não tem tanto assim... É hora de ver que é apenas o começo de tudo e que nunca é tarde para recomeçar. É hora de acreditar mais, fazer valer apena e relembrar momentos. É hora de ser feliz, ganhar presentes e se supreender. É hora de lembrar de quando acreditavamos no bom velhinho... É hora de celebrar o nascimento de Jesus *-*. É hora de acreditar mais em si. Então... a hora é essa. Porque é natal e tudo se ajeita se a gente quiser :)
' natal, natal, natal, espalhe essa magia ao seu redor e contagie o mundo com o que você tem de melhor' ♪
- Isabella Santana =)

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. E o que te fazia rir? Hoje já não tem mais graça. Tudo muda, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar... Que alterar pra poder se encaixar e se não for pra ser feliz é melhor largar !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Opte pelo que faz o seu coração vibrar ;]

"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

=D

"Cultive a alegria. Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida."

Pontes indestrutíveis - Charlie Brown Jr.

Buscando um novo rumo
Que faça sentido
Nesse mundo louco
Com o coração partido eu...
tomo cuidado
Pra que os desequilibrados
Não abalem minha fé
Pra eu enfrentar
Com otimismo essa loucura...

Os homens podem falar
Mas os anjos podem voar

Quem é de verdade
Sabe quem é de mentira

Não menospreze o dever
Que a consciência te impõe
Não deixe pra depois
Valorize a vida...

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Fragmentos da realidade
Estilo mundo cão
Tem gente que desanda
Por falta de opção
E toda fé que eu tenho
Eu tô ligado
Que ainda é pouco
Os bandidos de verdade
Tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Saber muito é muito pouco

"Stay Will" esteja em paz..

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem

Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem...

Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Difícil é entender
E viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo

Então!
Resgate suas forças
E se sinta bem
Rompendo a sombra
Da própria loucura
Cuide de quem
Corre do seu lado
E quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura...

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Prosperar também
Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo
Evoluir também
Que importa é se sentir bem...

Viver, viver e ser livre
Saber dar valor
Para as coisas mais simples
Só o amor constrói
Pontes Indestrutíveis... 
 

Você pode dirigir com 16

ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz, aquele tal alguém, que é o certo.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(ý)

Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo.
- [Clarice Lispector]

O sol continua brilhando para todos nós !

                 - Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, é se surpreender com cada ato, cada inesperado ato. Equecemos que todos são humanos, e como tais, erram. Todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. Devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Se liga, porque a única pessoa que tem o poder de te fazer feliz, é você mesmo. ;) 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ela- Amor você me ama ?

Ele- Claro meu amor, demais.
Ela- Então grita para o mundo inteiro escutar que você me ama!
Ele- (susurra no ouvido dela) - Eu te amo.
Ela - Não entendi :/
Ele- Você não pediu para gritar para o mundo inteiro escutar? Então, o meu mundo é você !
As vezes, tudo anda tão bom, que nem acreditamos... E por tudo o que era prioridade ter dado certo, começamos a pensar no que deu errado, ou no que simplesmente não deu. E bate aquela tristeza repentina, do que fizemos de errado e das consequências desses nossos erros... Erros que nem nossos são, erros do destino que não quis como o nosso coração. Ou talvez erros do nosso coração, que insitiu em algo que não era parte de nós. Mas tudo tem dois lados. Como não ser parte de nós, algo que nos ajudou a construir nossa história? Todos aqueles que passam pela nossa vida e não apenas passam, fazem parte, escrevem juntamente com a gente a nossa vida ... e passam a fazer parte dela. Mas tudo passa. Tudo acaba. Nada infelizmente ou felizmente é eterno. Assim como a dor e a tristeza, a felicidade e o amor tambem passam... é um ciclo vicioso, estamos bem depois ficamos mal, depois sofremos, depois amamos... e assim por diante. E no final de tudo, vemos que aquela dor tão doída aquele amor tão amado, não são os ultimos... são apenas mais uns. É apenas momento, e como todo momento, irá passar. E como tudo que acontece é um aprendizado, cada momento, nos torna pessoas melhores.
- Isabella Santana

Ta esperando o que? - Jammil e uma noites.

Já que a chuva foi embora, e o medo já passou, quero flores na janela, quero cores, primaveras, verões, calor. Tá esperando o que? O sol já tá pintando, as coisas tão mudando, esperando o seu sorriso.Tá esperando o que? Pra viver a vida, pra virar o jogo, pra você ficar comigo, dararumdarumdê.Tá esperando o que? Vem na onda do mar, pegue a trilha do sol, siga o seu coração, chega mais perto, tá tudo certo, hoje tudo pode acontecer, leve a vida leve. Tá esperando o que?
O maior erro na vida é ter medo de errar e deixar tudo, apenas passar. -

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Traga-me para a vida, eu tenho vivido uma mentira. Não há nada por dentro, traga-me para a vida. ;]
- [Evanescence]

Natiruts Reggae Power - Natiruts

            
                      Quando a noite cair e o som, te trazer algum sonho bom, e fazer tudo transcender, tristeza vai sumir e ninguém vai sofrer... Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão, e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir, não chora! A nossa vida é feita mesmo para se aprender, e agora! É hora de tentar se libertar, não vai doer... Deixe a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar, quem sente com a alma, é capaz de amar, tá sempre livre pra cantar... Eu quero mais, da paz e do amor, eu quero muito mais, não tenho a vida ganha, vou correndo atrás. A luz do seu sorriso pela noite é demais...         
                                                        ♫ 

DE BEM COM O MUNDO HAHA.

Nooooooooooooooossa e como é bom estar bem com o mundo, como é bom estar de bem com você mesma. Como é bom saber que tudo depende do tanto que acreditamos em nós. Como é bom curtir, sair, pagar mico, rir e se deixar levar com-ple-ta-meeeen-te HAHA. Como é bom saber levantaaaar depois de cair *-*. Essa semana passada foi a prova viva de como é bom, ver que tudo é muito bom quando a gente aprende a VIVER =)  




É como uma borboleta...

- Felicidade é como uma borboleta quanto mais corremos atrás, mas ela nos escapa. Mas quando desviamos nossa atenção dela ela vem e pousa delicadamente sobre o nosso ombro !
Porque no final das contas quem mais procura, não acha, e sim é achado ! :)

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sorria, tire a tristeza dessa cara, celebre que o tempo não para, o bom da vida é ser FELIZ =D

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nx zero :)

(♪) Onde estiver espero que esteja feliz, encontre seu caminho, guarde o que foi bom, jogue fora o que restou. Tem horas que não dá pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás, o que era bom hoje não faz mais sentido. É, uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem que crescer, me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você... Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida, e no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou , é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino improvisa, os pequenos detalhes da vida. Resposta esta escondida, memórias e lembranças, certezas e dúvidas, nada parece mudar, e apesar de tudo enquanto o tempo passa, ainda espero a sua resposta. (♫)
Você não está com medo do escuro, está com medo do que está lá. Você não está com medo de altura, está com medo da dor de cair. Você não está com medo das pessoas perto de você, só está com medo da rejeição. Você não está com medo do amor, só está com medo de não ser amada de volta. E você não está com medo de tentar novamente, você só está com medo de se machucar pela a mesma razão.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Deus nos dá os desafios e os problemas, do tamanho que sabe que podemos enfrentar. Ele nos dá porque sabe que somos fortes e podemos aguentar. Sabe que podemos abaixar a cabeça chorar igual crianças, mas sabe também que vamos conseguir, vamos entender e que por fim estaremos de queixo erguido e com a sabedoria de um adulto. Deus sabe o nosso futuro, ELE prepara para nós. E tudo que for realmente para ser, irá fluir espontâneamente como a graça existente no sorriso de uma criança !
- Isabella Santana :)