quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O sol continua brilhando para todos nós !

                 - Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, é se surpreender com cada ato, cada inesperado ato. Equecemos que todos são humanos, e como tais, erram. Todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. Devemos saber perder. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário