quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu te amei. Só eu sei como eu te amei. Eu te amei com tudo. Eu te amei sem medo. Eu te amei com exagero. Eu te amei sem cuidado. Eu te amei sem bobeira. Eu te amei sem meias verdades. Eu te amei confiando. Eu te amei de olhos fechados. Eu te amei acreditando. Eu te amei protegendo. Eu te amei acobertando. Eu te amei mentindo, mentindo pra mim. Eu te amei sem poder. Eu te amei quando já não dava mais. Eu te amei além, além do que eu podia. Eu te amei quando tudo já tinha acabado. Eu te amei até sem amor. Eu te amei cega, surda e muda. Eu te amei aceitando. Eu te amei suportando. Eu te amei todo o tempo errando. E hoje eu sei onde foi que eu errei, eu te amei.

Por - Isabella Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário