sábado, 13 de novembro de 2010

Mas só nesse dia...

Por que insistem em imaginar acontecimentos perfeitos? Por que insistem em encontrar algo magnificamente certo, sem nenhum defeito sequer? Algo fora do alcance da humanidade? Por que, porque... Talvez se entendessem que não existem pessoas que não errem, pessoas que não pequem, pessoas que não nos façam sofrer. Se entendessem que algum dia as pessoas que nós mais amamos vão errar, e vão nos magoar, mas que isso é normal, e que temos que perdoa-las. Talvez se algum dia conseguissem aceitar as pessoas como elas são, sem deixar que seus defeitos as diminuam diante de suas qualidades... talvez nesse dia as pessoas consigam encontrar alguém a quem possam amar, mas só nesse dia...
- Por: Isabella Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário