A vida cobra e a gente tem que crescer !
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Podem até nos dar opções, alternativas, conselhos. Aos quais podemos seguir e escolher. Mas os
únicos
que podem realmente decidir o que fazer diante da nossa vida, somos nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário