sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E com o tempo...

fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário