Pra que derramar lágrimas e mais lágrimas por bobeiras? Sim, bobeiras. É tudo passageiro, as pessoas, os amores, as palavras, os beijos, os abraços, os momentos, as promessas... Não existe essa história de acorrentar almas. Pare de perder tempo. Aproveite o melhor que a vida tem a te oferecer, seja feliz 'e diga que valeu...♪ :]
- Isabella Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário