A vida cobra e a gente tem que crescer !
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu to feliz. Não é egoísmo, nem egocentrismo. Só descobri que em algumas horas, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário