sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. Eu to feliz. Não é egoísmo, nem egocentrismo. Só descobri que em algumas horas, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário