. Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar, põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso, vem pra cá, vem pra cá, se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa, e tudo não parece funcionar, deixe esse problema à toa, pra ficar na boa (...) a vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário