quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Eles vão fazer de novo. - Charlie Brown
Na vida tudo se baseia na confiança, tamo aí na luta sem perder a esperança...Você devia dar uma importância maior, pras coisas corriqueiras da vida, uma importância maior pro que realmente tem valor na sua vida... Alguns vivem como se nunca fossem morrer, muitos morrem como se nunca tivessem vivido, eu não vivo em vão, eu tenho coragem, eu vivo, não me intimido, eu vivo, guerreiro é guerreiro, de noite e de dia... Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutíveis. Em plena atividade, paz e liberdade. A arte maior é o jeito de cada um, vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum, a arte maior é o jeito de cada um, um dom divino é o que temos em comum (♪) :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário